sexta-feira, 13 de junho de 2014

Land Rover atualiza Discovery 15MY

Celebrando o 25º aniversário do Discovery, a Land Rover apresenta nova versão baseada no XXV Special Edition

Land Rover actualiza Discovery

A Land Rover continua a celebrando o 25º aniversário do Discovery,  dessa vez a marca apresentou uma nova versão para a nova gama do modelo o 15MY, com as mesma características apresentados no modelo XXV Special Edition.
“Para celebrar os 25 anos do Discovery, a Land Rover criou a versão exclusiva XXV Special Edition. O equipamento utilizado neste novo modelo, o 15MY, foi aperfeiçoado visando a total satisfação dos clientes que, deste modo, poderão aproveitar ao máximo a qualidade e o luxo desta edição comemorativa”, afirmou Phil Popham, diretor de Marketing da Jaguar Land Rover.

A conectividade existente no veículo também foi alvo de uma profunda atualização, permitindo agora incorporar a tecnologia Land Rover InControl Apps, conforme destacou Phil Popham: “A tecnologia InControl Apps confere uma nova dimensão as capacidades do Discovery e aperfeiçoa a sua conectividade, permitindo um acesso familiar e seguro aos conteúdos do smartphone a partir da tela touch do veículo”.

Land Rover actualiza Discovery

De acordo com a marca britânica, o Discovery XXV Special Edition foi concebido levando em conta os elevados padrões de acabamento do HSE. A partir deste momento, os compradores deste modelo podem acrescentar um símbolo de distinção a esta nova versão do Discovery ao poder optar por bancos de couro Windsor com acabamento Ebony/Cirrus e dois novos volantes que combinam madeira Grand Black Lacquer ou Straighted Grained Walnut com couro.
Para os clientes que procuram uma maior exclusividade, a marca oferece um conjunto de acabamentos para o interior utilizando o mesmo efeito Grand Black Lacquer ou Straighted Grained Walnut. Adicionalmente, também é possível escolher apenas um dos acabamentos.
O aspecto exterior do Discovery 15MY também pode ser personalizado, optando pelas jantes de 20 polegadas com cinco raios duplos e acabamento polido, utilizadas pela primeira vez na XXV Special Edition, aumentando até quatro o número de jantes com estas dimensões.
A marca disponibiliza ainda quatro novas cores para o Discovery 15MY: Aruba, Kaikoura Stone e Montalcino Red, já disponíveis, e o branco metalizado Yulong White, que será comercializado em breve.




Land Rover actualiza Discovery



O Land Rover Discovery 15MY incorpora a nova tecnologia Land Rover InControlTM Apps, cujos aplicativos complementam o sistema de informação e entretenimento existente no modelo, permitindo a utilização das aplicativos específicos para smartphone a partir da tela touch do veículo, que conserva o seu aspecto original.
Esta tecnologia foi criada para ser compatível com os smartphones mais recentes equipados com os sistemas Apple e Android. Otimizada para ser utilizada no interior, o Land Rover InControlTM Apps disponibiliza opções de navegação via satélite, “auto streaming”, internet, rádio e serviços de localização, permitindo igualmente um fácil acesso aos contactos telefónicos, calendário e biblioteca de música.
Sempre que o cliente escolha o InControl Apps como opção, deve ter o aplicativo Land Rover InControlTM Apps no seu smartphone, quer seja a partir da App Store da Apple para iPhone 5 e posteriores ou Google Play para Android. Estando o telefone ligado a entrada USB do veículo, o proprietário apenas tem de selecionar o ícone do InControlTM Apps na tela touch para escolher o aplicativo escolhido a partir do menu visualizado.

/img/vehiculos/noticias/es/03/51/land-rover-discovery-15my-continua-la-celebracion-de-su-25-aniversario_715e5be4f211c0815c69fc0a9dccfe6b_%s.jpg

O motor TDV6 de 211 cavalos de potência permanece como a plataforma base da gama, registrando um consumo médio combinado de 7,8l/100km e emissões de CO2 de 207 gramas por quilometro percorrido, de acordo com os dados do fabricante. A versão SDV6 de 256 cavalos oferece um desempenho superior, mantendo um consumo de 8l/100km e 213 gramas de CO2 por quilometro.
Como no Discovery 14MY, os futuros proprietários do novo modelo poderão optar por uma transmissão de velocidades de duas embreagens ou simples.
Todas as possibilidades de personalização estarão disponíveis a partir de Julho, enquanto as primeiras entregas aos clientes terão lugar depois de Setembro. O preço de venda ao público e outras características técnicas do Discovery 15MY serão posteriormente anunciados pela Land Rover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário