A Land Rover apresenta a edição limitada Black and White da 2011 do Discovery 4. Limitada em apenas 1717 unidades produzidas pela marca britânica, pelo menos 100 vão ser destinadas ao mercado brasileiro tanto a opção Black quanto a White trazem acabamento interior diferenciado e equipamentos de serie que proporcionam um visual ainda mais arrojado.
O Discovery 4, produto mais premiado da linha Land Rover, mantem nesta edição exclusiva e limitada as já consagradas capacidades off road, conforto, luxo e requinte dignos dos sedans mais luxuosos já produzidos, além da capacidade para transportar ate sete passageiros.
“A edição limitada Black and White do Discovery 4 foi desenvolvida para oferecer mais possibilidades de escolhas aos nosso clientes”, afirma o diretor de design da Land Rover Gerry McGoven. “O Discovery 4 continua sendo um veiculo extremamente versátil, mas agora nos proporcionamos uma aparência mais ousada, contemporânea e um interior incrivelmente luxuoso”, complementa.
As cores branco Fuji ou preto Santorini são predominantes na carroceria desta serie exclusiva, que traz revestimento interior em couro nas tonalidades Ebony (preto) ou Ivory (marfim). O couro que reveste os bancos, painel e volante tem costura em cores contrastantes a sua tonalidade e puxadores das portas na cor preta e bagageiro que percorre toda extensão do veiculo.
Os modelos trazem de baixo do capo o eficiente motor turbo diesel de 3.0 SDV6 com turbinas variáveis sequenciais e injeção direta de combustível, que utilizam tecnologia de ultima geração para alcançar incomparável autonomia, melhores níveis de consumo e por consequência, redução nos índices de gases poluentes.
O premiado sistema Terrain Response TM também equipa ambas as versões da serie especial e oferecem ao motorista extremo conforto tanto no asfalto quanto fora dele ao ajustar, ao simples giro de um botão, todas configurações de motor, tração e suspenção de acordo com as cinco diferentes programações que variam de acordo com o solo em que se trafega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário